segunda-feira, 2 de abril de 2012

Por que mais um blog sobre gravidez e bebês?

Há algum tempo leio blogs sobre gravidez, filhos. Mesmo ainda não sendo mãe, eu achava um barato o papo de muitas dessas mulheres. Talvez tudo tenha começado por causa de uma amiga roteirista-descolada-criativa que criou um blog logo que engravidou da tão desejada filha. E nisso fui visitando outros diários de mães figuraças que existem por aí. A lista é enorme, tem muita mamãe criativa no pedaço.
Pois então. O Papo Fraldinha não tem por objetivo ser um blog de sucesso como tantos outros. Explico: eu me tornei mãe, há apenas 18 dias, da pequenina Chloe. Nem preciso dizer o quanto estou encantada por ter adentrado num mundo que tanto ouvi falar, que tanto sonhei. Parece que abriram uma porta para um planeta mágico, emocionante, paradisíaco, mesmo com todo o cansaço que esse início da vida de um bebê gera nos pais.
E como mãe de primeira viagem, estou me deparando com inúmeras situações que me levam ao google entre uma mamada e outra. E nisso vi que papo de mãe para mãe nunca é demais! Mesmo com os zilhões de blogs e sites sobre bebês, o que toda e qualquer mãe quer é ouvir tudo o que pode sobre o melhor para o seu filho.
Mesmo sendo iniciante, se esse blog servir para outras mães que assim como eu apelam para o Google para acalmar suas dúvidas, então o objetivo terá sido alcançado! Achei tanto conforto em textos escritos por outras mães, que espero poder trazer algo a mais sobre essa minha mais nova vida também. Mesmo ainda estando em aprendizado, possivelmente irei validando mais a frente algumas coisas que direi agora...o fato é que estou com a melhor das intenções, tá? Mas uma coisa eu já aprendi: eu sou a melhor mãe que minha filha poderia ter. Ah, sou!

Um comentário:

  1. Lindo!!!
    Vc tem que colocar uma forma para gente seguir seu blog!!!!
    Beijosss
    Nina

    ResponderExcluir