quinta-feira, 7 de junho de 2012

De onde surgiu a ideia do nome Chloe?

- Meu marido morou muitos anos nos EUA e adorava esse nome e...

Era isso que eu dizia quando o povo franzia a testa porque achava Chloe um nome estranho. Zero paciência, eu tinha zeeero paciência em alguns casos! Vocês vão me entender. Até dizerem "mas não tinha um nome mais bonito não?" disseram. Assim, na minha cara, nas 38 semanas de gestação! Eu ficava tensa quando viam a barriga e perguntavam o sexo, certa de que a segunda pergunta seria...."e o nome, minha filha? hein? hum? como? Xilôe??? Cloude?"



essa senhora me parou na fila do Hortifruti dizendo que ainda havia tempo pra mudar de ideia


Mas mentiraaaaa a ideia foi minha, e não do marido, gente!!!!
Tudo comecou quando eu ganhei um perfume Chloé, aos 15 anos. Amei o nome. Depois estreou aqui no Brasil um seriado chamado Malibu Shores, com uma personagem chamada Chloe, e a atriz era uma gata, olha:

Chloe deve ser nome so de gatas!


E então o nome ficou na cabeça. Brincadeiras, críticas e pitacos a parte, Chloe tem feito muito sucesso! Mas eu ainda sou questionada...e agora acho que fui longe demais:
- Que bebezinha linda! Qual o nome?
- Chloe (levando 20 segundos para transmitir o som do nome!)
- Maaaas de onde surgiu esse nome???
- Aaaaaah, meu marido é americano!

Simples assim  ;)


Um comentário:

  1. Pois é. Fazer o que? Talvez hoje eu seja o Carioca mais Americano que há! As velhinhas do Hortifruti até me dizem "good morning" quando vou comprar pão! Só a minha esposa pra me meter nessa =) rs

    Igor Machado

    ResponderExcluir