terça-feira, 5 de junho de 2012

Leitura de grávida

Na minha opinião...

grávida tem que ler sobre bebê!! O bicho peeega, minha querida!
De um dia pro outro vem uma criança no teu colo, sem manual, e vc passou a gravidez inteira só lendo quantos centimetros tem o bebê a cada semana?? Prazer, eu fiz isso também!

Mas se tem um livro legal pra ler durante a gestação, e leve, sem aquele monte de alarme e ziquizeiras que os outros fazem o favor de te mostrar, é esse aqui, ó:



Além disso é uma leitura rápida. Acabou de ler, corre pro livro sobre bebês, e como fazer para niná-los, como aliviar cólicas, como não rachar o seio, como conseguir cortar as 10 unhas do pé entre uma fralda e outra.... ;)

Um comentário:

  1. olha, tenho uma biblioteca de livros pra indicar... o próximo pra vc, amiga, é o "nana nenê". corre lá no google e checa. o pediatra dos meus filhos diz que é método nazista de colocar criança pra dormir, mas aqui em casa foi tiro e queda. não é ele que fica de madrugada tropeçando de sono enquanto o bebezinho quer farra... recomeeeennndo! aliás, eu sou boa de métodos nazistas. e nem te contei ainda a técnica ninja de fazer criança pegar chupeta. eu sou o capeta!!!! rssss

    ResponderExcluir